top of page
BG2.png

RMA

PULAR PARA ENVIO

​GARANTIA

​

  1. A SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA comercializa produtos de diversas marcas, nacionais ou importados, e é de suma importância que os nossos clientes denominados como REVENDA nesse guia estejam totalmente informados sobre as regras de garantia de nossa empresa, portanto sugerimos que leiam os tópicos abaixo, a fim de se orientarem para que os procedimentos exigidos não deixem dúvidas e o processo seja agilizado.

  2. Reforçamos veementemente que a SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA preza pelo bem estar de seus clientes e REVENDEDORES, e que, facilitará o bom andamento das solicitações de troca dos produtos a fim de evitar transtornos desnecessários para o consumidor final.

​

 

​

NOMEAÇÃO

​

   Fornecedor/Marca: vende os produtos para a SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
   Revenda: compra os produtos da SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
   Cliente/Consumidor Final: compra os produtos da Revenda

​

  1. Para que possamos atender de forma adequada e com agilidade é imprescindível que se cumpra todos os termos expostos abaixo. Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requer o acompanhamento de NOTA FISCAL EXIGIDAS POR LEI. Por isso, mantenha-se sempre informado com o seu contador ou junto à receita estadual e federal do seu estado.

​

​

​

PRODUTO EM GARANTIA

​

  1. Todos os produtos comercializados pela SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA têm sua garantia estipulada pelo marca, desde que seu uso seja CORRETO, e dentro dos prazos que constam nos certificados de garantia e/ou em informações descritas nas Caixas e Sites oficiais da marca/produto no Brasil.

  2. É obrigação da REVENDA ou CLIENTE/CONSUMIDOR FINAL verificar, nos manuais que acompanham os produtos ou nos sites dos fabricantes, onde constam os locais de assistência técnica ou postos autorizados. A própria REVENDA ou o CONSUMIDOR FINAL deverá encaminhar o produto para conserto em postos autorizados, caso seja aplicável.

  3. Após a correta recepção dos itens solicitados para ativação do RMA seguindo os procedimentos solicitados, a SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA  gerará um Crédito em Sistema para uso em compras posteriores.

 

​

​

COMO PROCEDER PARA ENVIAR PRODUTOS EM GARANTIA?

​

  1. Envio de Solicitação de RMA pelo formulário:

  2. É importante ter em mãos a NF para o preenchimento do formulário. Após o envio, alguns dados serão solicitados para prosseguir com a solicitação de RMA.

  3. Após o envio da solicitação, o nosso departamento de garantia terá 72 HORAS ÚTEIS para fazer uma avaliação geral. Após isso, será verificado se o produto consta no histórico de compras da SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA e se o mesmo está dentro do prazo de garantia;

  4. Após a avaliação, a SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA responderá o contato da REVENDA, AUTORIZANDO OU RECUSANDO O RMA ou PASSANDO/SOLICITANDO INFORMAÇÕES ADICIONAIS CASO NECESSÁRIAS.

  5. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS SEM O CÓDIGO SERIAL, OU COM SERIAL DUPLICADO.

 

​​

​

IMPORTANTE:

​

  1. Nos reservamos no direito de recusar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando:

    • Os produtos não foram comprados na SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA;

    • Defeitos foram provocados por mau uso;

    • Negligência;

    • Queda;

    • Descargas elétricas;

    • Outros itens descritos especificamente no Manual no produto

    • etc.

  2. Os produtos devem ser bem embalados, com fitas envoltas na caixa, endereçados corretamente junto COM O MOTIVO APONTADO PELO CLIENTE COMO DEFEITO enviado escrito junto ao produto - desta forma poderemos finalizar a tratativa dos itens com maior rapidez.

  3. Reforçamos o nosso total comprometimento com o consumidor final, e sugerimos à REVENDA que facilite em todo o momento a troca do produto a fim de evitar transtornos desnecessários ao seu cliente.

  4. Não receba os produtos caso as embalagens e os lacres estiverem violados, informe IMEDIATAMENTE o ocorrido a SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA para que possamos tomar as devidas providências, NÃO aceitaremos devolução posteriormente.

​

​

​

LEMBRETE FINAL:

​

  1. Não aceitaremos a garantia sem a NOTA FISCAL. Mantenha em fácil acesso as notas fiscais referentes a solicitação para conferência e aguarde a verificação de nossa equipe.

  2. Não aceitaremos produtos cujo os defeitos foram provocados por mau uso, negligência, queda, surtos de energia, descargas elétricas etc.

  3. Sugerimos a REVENDA que faça testes básicos a fim de auxiliar e detectar defeitos informados pelo Cliente a fim de evitar solicitações de RMA desnecessárias.

  4. Após a correta recepção dos itens solicitados para ativação do RMA, a SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA  gerará um Crédito em Sistema para uso em compras posteriores. Não nos responsabilizamos pelos FRETES.

  5. As normas aqui expressas deverão ser cumpridas na íntegra. Divergências implicam na recusa do recebimento, sem prévio aviso.

  6. Dúvidas entre em contato com a SOLID IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA pelo E-mail: rma@solidpower.com.br

Está ciente dos Termos acima para Solicitação de RMA?

Obrigado pelo envio. Nossa equipe o responderá em Breve.

Âncora 1
bottom of page