GARANTIA

VARIAÇÃO DE GARANTIA - MARCAS

Dentro das marcas que a Solid traz ao Brasil, há 3 tipos de Operação de Garantia, que varia de Marca para Marca. São elas:

1 - Garantia Direto com a Solid no Brasil

Marcas Aplicáveis: Gamdias, Lian Li

Processo de ativação de Garantia: O Consumidor deve entrar em contato com a Solid pelo E-Mail suporte@solidpower.com.br, respeitando os prazos de garantia de cada produto, respeitando os prazos estipulados em nossos sites oficiais, e anexando junto ao contato a Nota Fiscal de Compra do produto e uma explicação breve do Defeito encontrado para que nossa equipe possa prosseguir o atendimento.

Prazo de Atendimento: Em torno de 5 dias Úteis (Prazo Máximo)

2 - Garantia Direto com o Revendedor

Marcas Aplicáveis: Redragon, XP-PEN, Scythe, Madcatz, OnePower, T-Dagger, KWG

Processo de ativação de Garantia: O Consumidor deve entrar em contato conosco pelos e-mails suporte@redragon.com.br (Exclusivamente Redragon) ou suporte@solidpower.com.br (Outras Marcas), e anexando junto ao contato a Nota Fiscal de Compra do produto e uma explicação breve do Defeito encontrado para que nossa equipe possa prosseguir o atendimento.

Após o contato, nossa equipe dará o suporte ao caso e verificará a necessidade da troca do produto com o lojista.

Caso confirmado a necessidade de troca, a Solid fará a geração de um Código de Autenticação de Garantia. Este código indica que a Solid confirma que o problema requer uma reposição de produto e autoriza a troca do produto defeituoso para o cliente.

Prazo de Atendimento: Em torno de 5 dias Úteis (Prazo Máximo)

Para o Vendedor: O Código de Autenticação de Garantia código possui todas as informações necessárias pela Solid sobre o Atendimento, e é a única informação necessária ao recebermos o item. Sugerimos que inclua o código informado pelo cliente junto ao produto em um Post-It ou em um pedaço de folha ao retorna-lo à nós.

Caso o consumidor já possua o Código de Autenticação de Garantia, isso indica que a autorização de troca está autorizada e validada em qualquer circunstância, mesmo que o produto não possua caixa ou itens internos adicionais.

Após o atendimento e troca com o cliente, basta o revendedor entrar em contato conosco pelo e-mail
rma@solidpower.com.br para fazermos o crédito do produto utilizado para troca.

Prazo de Atendimento: Em torno de 5 dias Úteis (Prazo Máximo)

3- Garantia Direto com o Suporte Internacional da Marca

Marcas Aplicáveis: Deepcool, NZXT, Xanova

Processo de ativação de Garantia: Devido a centralização do atendimento de Suporte destas marcas, o Consumidor deve entrar em contato com o Diretório Internacional da marca através dos links de seus sites oficiais. É sugerido que o contato com a divisão Internacional seja feita em Inglês (Mesmo que com o uso de um Tradutor Online).

Prazo de Atendimento: Varia de Acordo com a Marca

Ainda precisa de ajuda? Fale com Nossa Equipe Técnica. Responderemos sua solicitação em até 5 Dias Úteis (Atendimento de Segunda a Sexta das 9 às 18h)

 
Copyright © 2020 Solid Importação e Exportação LTDA - Todos os Direitos Reservados (2020)